O maior guia Para tesao de vaca existe

Varia bastante o qual esta ” incluso no pacote”, que Género projeto por fragata mfoidia, este nível de tecnologia e armamento qual ela vai ter, é como se você fosse montar 1 pc, onde possui dezenas do MODOS do processadores, desenas de MODELOS do placas por vídeo etc, este mesmo acontece em uma embarcaçãeste desse porte, muitas variáveis, Destes armamentos até ESTES eletrônicos e propulsãeste.

O que quero dizer senhores é que nãeste há dinheiro para se ter tudo novo, nesse caso, possui de que se disparar prioridade para algumas coisas em detrimento do outras.

É cada 1 qual aparece nesse site,saudades quando isso aquo era frequantado por leitores entusiastas do temas militares,e nao de vizinhos que vem cá reclamaer por politicos e divulgando falsa informacao e doutrina

Só daqui 4 anos saberemos se as Type 23 serão desnecessárias ou serão a salvaçãeste da lavoura, se virão em bom estado ou decadentes, se armadas ou desdentadas, se caras ou em conta.

A base tem de ser defender a nação (usando este que for possível), a questão do fortalecimento da indústria do defesa é obrigação principalmente do governo, a MB por exemplo teria do se “preocupar” utilizando isso se estivesse tranquila com seu “poderio”, como questão por estratégia, contudo nãeste como obrigaçãeste.

Não há nada no mercado qual seja melhor do de que as type 23. Mesmo as Australianas não são tãeste bem cotadas comoas velhas e quarentonas type 23.

As vezes acho que as nossas Forças Armadas é uma força subordinada as grandes potências, onde ESTES nossos oficiais e generais são convidados para um drink do luxo.

Por ultimo nao posso deixar de dizer qual espero mesmo e vou torce qual a MB consiga fechar 1 grande acordo co a Royal Navy para adquire num so pacote seis ou oito Type 23 , alem das 2 navios anfíbios classe Albion e do Navio apoio flogistico pará Assim sendo temos uma força por superfície novamente considerável e dissuasiva

Este tesao de vaca onde comprar Estaleiro Atlântico Sul já manifestou seu interesse e habilidade (que é superior a do Arsenal do Marinha do Estado do Rio do Janeiro) na o que é tesão de vaca construçãeste por Fragatas e Corvetas que permitam competir com as Muito mais modernas das maiores potências do globo, para substituir a extremamente obsoleta e ineficiente frota de que a minha e sua marinha é um produto de atualmente.

Na posicao 17,sabia de que tesao de vaca sexo este canada esta atras do brasil ? E ai,ele nao deveria ser uma mega ultra super potencia por causa por sua própria extencao territorial ? Me informe tbm por gentileza onde qual as tamandares(qual nao sao corvetas porém sim como este proprio texto acima falou,fragatas) sao “tapa buraco”? Pq o que é tesao de vaca seguindo tua “brilhante” logica qualquer aquisicao é tapa buraco ou quebra galho. Me indique 1 pais da america do sul de que faça seus proprios submarionos e qual possua este ciclo completo da tecnologia nuclear alem da “putência” aqui…..

A questãeste é de que os prazos para este atendimento dessas metas vêm, por diversos motivos, sendo frustrados.

O problema do País do futebol não é a arrecadaçãeste, isso possui por sobra, o problema são os políticos e seus bolsos.

Contudo de que poderíamos estar construindo nossos proprios meios, isso poderíamos. Nada de que fiscalização, auditoria e puniçãeste efetiva não garanta orçamentos e impeça superfaturamentos… Até a data da disponibilizaçãeste, estes meios vãeste ser ‘pauleados’ a Muito mais nãeste poder…

Atualmente, este navio se prepara para realizar a verificaçãeste do alinhamento de sensores, utilizando previsão de transferência do meio ao Setor Operativo pelo primeiro trimestre do 2018’.”

Se fosse para comprar doravante, por oportunidade, eu concordaria. Mas esperar cinco anos para arrecadar este primeiro navio não concordo…

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *